segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Amizade entre HOMENS e MULHERES.'



Todo mundo sempre critica quando te vê repleta de amigos homens. Você passa a ser a oferecida, a que quer tirar vantagem, o estopim para acabar aquele relacionamento. Qual é a minha culpa se os homens são mais verdadeiros que as mulheres?
Você pode estar numa roda repleta de “amigas”, propriamente ditas, que no momento em que você se retira para ir ao banheiro elas começam a falar mal de você. São duas no máximo que vão te defender. É o cabelo que está estranho, a roupa que está inadequada, a maquiagem que está um exagero. E quando você volta elas te elogiam, e agem como se nada tivesse acontecido. E você julga serem as melhores amigas do mundo quem na verdade não tem a mínima coragem de dizer na sua frente a real opinião dela.
Agora mudemos o ambiente. Você se encontra numa roda de “amigos”, só homens. Você se retira para ir ao banheiro e ao voltar, aquele conhecido que você sempre falou e não via há tempos se vira para você e diz: “Exagerou na maquiagem não?”. E o outro aproveita e completa: “E essa roupa também ta meio curta né?”. E você começa a pensar: que comentário desnecessário!
Muito pelo o contrário, comentário totalmente necessário, porque se fosse depender das amigas que dizem ser sinceras, você sairia estilo Drag Queen se achando elegante como a Olivia Palermo.
Os homens não tem a necessidade de querer agradar, de buscar ser melhor que você porque os interesses de vocês são extremos opostos: você gosta de homem, e eles, de mulher. Então para eles a competição não existe, e a sinceridade torna-se mais evidente.
É nessas horas que você para, pensa, reflete sobre o que eles falaram, e acabam por rirem juntos disso tudo. Você pensa “que amigas que eu tenho”, enquanto as amigas pensam “coitada, acha que tá arrasando” e os amigos pensam “que bom que a gente avisou”, e você agradece pelo resto do dia por ter amigos homens.
Juliana e Isabela'

Nenhum comentário:

Postar um comentário