sábado, 5 de janeiro de 2013

Nem sei o pq desse post , só quero escreve mesmo , é tão difícil quando chega aquela hora na vida  onde devemos deixar tudo pra traz pra seguirmos a nossa vida , com as nossas decisões , nossos problemas , nossas contas pra pagar ' parece ser legal né , pois é , é legal até chegar a hora de ter que se despedir de muita coisa boa que não vai poder seguir contigo .. é tão difícil e ruim quando essa hora chega , ela é tão esperada e tão triste ao mesmo tempo. Muito choro , muitas lagrimas , espero que ter que passar por isso daqui alguns meses valha muito apena , só tem uma coisinha , uma pessoa que eu não quero me despedir , ele foi uma das melhores coisas que Deus colocou na minha vida , mas o que tiver que ser será .. ' E eu tenho muita fé que vamos sim ficar junto , não vai ser a distancia que vai impedir que quem Deus uniu fiquem juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário