sexta-feira, 22 de março de 2013

Despojadas, franjas são tendência neste outono/inverno'

Os cortes de cabelo com franjas existem há mais de 2 mil anos, mas nunca perdem o glamour. A tendência vai e volta quase com a mesma rapidez que seus cabelos crescem. E em 2013 não será diferente: o corte, que foi o mais visto nos desfiles de outono/inverno, promete ser o hit deste da estação.

Desfiadas, compridas ou desconectadas, as franjas já marcam presença nas ruas e na cabeça de algumas famosas. Mas antes de optar por uma mudança no visual, é importante consultar um cabeleireiro de confiança para escolher a franja adequada ao seu tipo de rosto, cabelos e personalidade (Clique aqui e veja que tipo de franja combina com você). 

Reprodução


Segundo Gennaro Preite, consultor da Condor, as franjas podem ser utilizadas por todos os tipos de rostos e requerem cuidados. "Todo mês é necessário ir ao cabeleireiro para fazer manutenção do corte. Dar aquele ''jeitinho'' em casa está proibido, pois pode 'detonar' o look", ensina. 

O corte oferece ao look um ar moderno e despojado, mas para conseguir uma franja linda e cheia de brilho, é recomendável que o cabelo esteja sempre liso e bem hidratado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário